sexta-feira, 3 de abril de 2009


.. é um amor de pessoa,ela simplesmente chegou no meu orkut me mandou um recado falando que íamos ser grandes amigas,e a cada dia é tao bom poder ter ela como amiga, e eu fico muito feliz toda vez que ela diz que me ama, me consola, diz tantas coisas que faz a gente pensar muito na vida.


Tem um encanto magnifico em seus olhos,posso ver o céu,e desde que eu a conheci, eu tenho certeza de que alguém ainda pode ver um valor em mim, eu sempre soube que íamos ser grandes amigas e ela sempre me elogiava e ainda me elogia...

Ela sempre tem um lugar pra acolher quem esta se sentindo mal, e sabe que tudo vai passar e mudar pra melhor...


Ela tem um coração Tao limpo, que eu admiro tem tantas qualidades e sonhos que eu tenho certeza que ela vai realizar, eu queria poder conhece-la e dar um Abração forte e caloroso pra esquecer de tudo, ouvir sua voz,e nunca mais esquecer do jeito dela..


Queria conhecer onde ela mora, e queria que ela me falasse mais sobre esse lugar que eu sei que deve ser o mais calmo e gostoso de se pensar sobre a vida...tomar um chá a tarde e conversarmos, ouvindo o canto dos pássaros .. ;D


Adoro as fotos delas, e a cada pouquinho eu vo lá e confiro ,ela simplismente é um doce..e eu a amo muito, sempre que escuto musicas meigas lembro dela ...


eu amo ELA :D

2 comentários:

  1. A Dani representa para mim uma amigah muito importante , tenho um enorme amor e carinho por ela , sempre a levo comigo , e quando vejo algo bom no meu dia dia , penso nela de como seria legal se ela tbm estivesse aqui :)
    A Dani é um raio de luz desse q ilumina nossa vida e quando ela chega tudo se transforma tudo fica mais lindo !!!!

    ResponderExcluir
  2. mesmo q vc nunca mais fale comigo ainda tenho por vc o mesmo carinho de amizade não mudou não diminuio
    sinto sua falta =/

    ResponderExcluir