sábado, 4 de abril de 2009

Saudade

Saudade do tempo que eu era criança e brincava na rua até bem tarde, saudade de comer bolo ate ñ conseguir mais, saudade de brincar com o barro, e voltar em casa toda suja, saudade de quando eu pegava a minha bicicleta velha e andava por ai..Saudade de todas as brincadeiras que inventávamos, saudade da minha inocência, saudade de quando ligava o som pegava roupas e começava a dançar e cantar, saudade de roubar flores para minha mãe, saudade de ligar a TV e olhar desenhos ate morrer de intediação..Saudade de quando eu subia nas árvores, saudade de matar formigas com lupa, saudade de ajudar a minha mãe a fazer bolo, de economizar dinheiro em um cofre de porquinho, saudade de quando eu nem sabia o que era orkut e msn, saudade de quando eu escrevia em um diário, coisas idiotas, saudade de usar roupas largas....De plantar flores e árvores, saudade de achar bonito ser feio, das amizades que fiz e agora nem as vejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário